Lesão corporal - violência domestica e familiar
Por volta das 14h10min equipe deslocou a localidade rural de zunira onde segundo a equipe do SAMU, teriam sido acionados para dar atendimento a uma situação que uma mulher teria sido agredida. No local em contato com o dono da residencia este relatou que teriam discutido com a sua esposa momento este em que trocaram xingamentos e agressões, sendo estas atitudes reincidentes. Em contato com a vítima salientou que houve discussão com seu convivente, sendo que este a lhe desferiu palavras de baixo calão, somada a uma agressão se utilizando de um cabo de vassoura o qual veio a acertar seu braço direito, originando um hematoma, e acertou na sua cabeça, também afirmou que é recorrente estas atitudes por parte do autor. Diante dos fatos equipe deslocou a delegacia de polícia civil de Irati para procedimentos.
Dano/ Descumprimento de Medida protetiva
As 17h40min equipe deslocou até o bairro Vila Cruzeiro onde em contato com senhora a solicitante passou a relatar que seu ex convivente, foi até sua residência e quebrou o vidro da janela de seu quarto, em seguida saiu tomando rumo ignorado, relata ainda que estava no interior da residência no momento do dano, informou que tem uma medida protetiva de urgência em desfavor deste equipe de posse das informações realizou diligência afim de localizar o autor porém sem êxito, sendo orientada a vítima e condicionado o registro para devidos fins.
Dano
As 21h44min equipe policial deslocou até a localidade do Salto área rural, onde em contato com o solicitante passou a relatar que seu filho chegou na residência com sintomas de embriaguez que estava alterado e quebrou os vidros da janela da sala, informou ainda que antes da chegada da equipe o mesmo se acalmou, que já haviam entrado em um acordo e que não deseja representação judicial, realizado as devidas orientações e confeccionado o registro para devidos fins.
Com informações da Polícia Militar.