Desinteligência
Ás 09h30min, equipe policial deslocou até a Rua Presidente Vargas onde segundo solicitante, a mesma teria sido agredida por seu filho e nora. No local, em contato com as partes, relataram que tiveram um desentendimento e que já tinham se acertado. Todos orientados.
Ameaça
Ás 12h20min, equipe policial deslocou até a Rua Julio Afonso Vieira Lopes, em uma Mercearia, onde o proprietário teria sido ameaçado por um freguês. No local, este informou que não quis realizar uma venda de bebida alcoólica para que fosse paga em data posterior, sendo assim, ameaçado pelo freguês, qual disse que iria matá-lo e posterior ao fato, se evadiu. Realizado buscas, mas o autor não foi localizado.
PERTURBACAO DO
TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
As 21h45min a equipe deslocou até a Rua Barão do Rio Branco, em um bar, para averiguar uma situação de PERTURBACAO DO SOSSEGO ALHEIO, onde no local o som estava com o volume alto. Em contato com a responsável pelo estabelecimento, foi solicitado que abaixasse o volume, a qual de imediato se prontificou a cessar com o som e a algazarra no local.
As 22h30min a equipe deslocou até a Rua Sebastião Cesário, qual segundo a solicitante, estaria acontecendo uma festa e o som estaria muito alto. No local, em contato com o responsável pela residência, relatou que estaria com o volume do som um pouco alto, mas que antes da equipe chegar, outro vizinho tinha pedido para o mesmo baixar o som e este o fez.
No local também compareceu a solicitante, qual relatou que o som estava lhe perturbando, mas que como o mesmo veio a baixar o volume e até desligar, e também em conversa com o autor da perturbação, a mesma optou em não representar pela perturbação, naquele momento.
Diante da situação, ambas as partes foram orientadas, e a solicitante informada quanto a futuras providencias caso ache necessário.
Com informações da Polícia Militar.